segunda-feira, 6 de junho de 2011

Forma

A forma de gesso secou, mas continuou úmida. Não sabemos ao certo o motivo, talvez tenha sido o óleo que colocamos antes da aplicação do gesso, ou por termos deixado o molde envolvido em um saco plástico. Mas ele acabou mofando.



Como já tínhamos em mente que ela seria provisória, devido à resistência do material, já tínhamos começado a procurar um de madeira.

O jogo do Brasil em Goiânia surgiu como principal impulso. Meu pai e meu irmão iam assistir, então pensamos em ir com eles, ou pedir que eles trouxessem. Mas para isso era preciso saber exatamente o endereço da loja que venderia o produto. Sabíamos que ficava no Bairro Campinas, Rua Rio Verde

Com algumas pesquisas na internet e ligações, conseguimos fazer a compra e que ela fosse enviada para Brasília, sem precisarmos nos deslocar. Além disso, descobrimos que a loja não funciona aos sábados. Na loja em que compramos não haviam todas as numerações para pronta entrega, somente o número 35. Como estamos com prazos definidos para cada etapa, aceitamos o modelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário