quinta-feira, 9 de junho de 2011

Concorrentes

Como foi mostrado no último post, o Encanto das Artes vende seus produtos na Feira da Lua, BSB Mix e Feira Internacional.


Essas feiras acontecem normalmente no Gilberto Salomão, no Pontão do Lago Sul e no Centro de Convenções. Dentre esses lugares, o Gilberto Salomão é o que apresenta maior número de concorrentes. Além dos quatro stands concorrentes, existem quatro lojas nesse centro comercial, Ávida, Santa Lola, Terrace e Andarella. O preço das sapatilhas costuma ser a partir de R$ 89,00.


Mostramos a seguir imagens de sapatilhas encontradas na internet. Esse produtos transformam-se em concorrentes a partir do momento que as pessoas têm acesso a informações sobre eles, compram pela internet ou pedem para alguém comprar em outra cidade.


As sapatilhas 1, 2 e 3 são exemplares de peças artesanais de tecido e solado de corda. Possuem estampas leves e vibrantes, interessantes pra se usar no verão.

As sapatilhas 4 e 5 são industrializadas, também de tecido, e apresentam estampas bem distintas, uma floral e a outra geométrica.

Os modelos de 6, 7, 8 e 9 demonstram como uma escolha atenciosa do tecido/acabamento é importante para o resultado ao qual se deseja chegar. Acreditamos que elas sejam feitas de cetim (6), lona (7), renda (8) e tecido exótico que parece moletom, quem sabe uma malha (9).

Como vamos comentar em algum dos próximos posts, cetim, renda e blocos de cor (modelos 10 e 11) são tidos como tendências do verão 2012.

2 comentários:

  1. Poxa! gostei muito das sapatilhas, principalmente por não achar do meu tamanho a um preço acessivel. Gostaria de aprender, quando, onde, como eu posso participar das aulas. Beijos obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Poderiam me ajudar,participo de um projeto que ajuda crianças carentes,gostaria de fazer sapatilhas para vender para ajudar ,e também ensinar a família,para poderem ter uma renda,pois muitos não tem nem o que comer!É dando o trabalho que se tem o pão!Por isso venho encarecidamente pedir se puderem me passar informações sobre onde comprar materia prima,os moldes da sapatilha,e aquelas formas de pé que são difícil de achar e caras!Agradeço desde já e que Deus abençoe!!Email spiazzi.selma@hotmail.com

    ResponderExcluir