quarta-feira, 15 de junho de 2011

Apresentação Anti-Projeto

Essa apresentação tem como objetivo mostrar para a banca, constituída por professores da área de conhecimento, e para a turma o projeto que está sendo desenvolvido. São essas pessoas que irão avaliar o projeto e sugerir mudanças. É uma etapa muito importante pois ela antecede a apresentação final, garantindo a oportunidade de fazer modificações.

A apresentação da nossa turma aconteceu com a presença da Professora Roberta Brack e dos alunos da turma. A turma possui três projetos:

- Projeto Encanto das Artes - sapatilhas artesanais feitas com o reaproveitamento de tecido
- Projeto Ciartcum - instrumentos musicais - http://annaeisabella.wordpress.com/
- Espaço Cultural Setor Comercial Sul http://projetojulianapedro.wordpress.com/

Cada grupo está escrevendo, assim como nós, as etapas do projeto. Os links estão reunidos em um blog criado pela Professora, http://designportodos.blogspot.com/ 

Durante a apresentação  cada um foi escrevendo comentários a respeito do projeto, e no final foram levantados os pontos mais relevantes. 



Foram elogiados a metodologia e interação com a cooperativa. Sugeriu-se fazer uma pesquisa na Feira da Torre à respeito de produtos similares. Outros aspectos levantados foram, a importância da escolha de uma temática para a coleção e estudos de tendências de sapatos. Estudar maneiras de apresentação do produto nas feiras também foi sugerido.

Um comentário:

  1. Oi gente!
    muito bacana essa ideia do blog pra pp3! Bem legal acompanhar por aqui.
    Pelo que vi a apresentação foi boa né?!
    sucesso no projeto!!
    Bjos

    ResponderExcluir