terça-feira, 19 de julho de 2011

Visita

Voltamos ao Encanto das Artes para mostrarmos as pesquisas feitas e ver os resultados das primeiras confecções.

Ao entrarmos vimos as sapatilhas dispostas sobre a mesa. Como dito anteriormente, os membros se dividiram em grupos e cada um ficou com um tema. As alternativas foram divididas pelos temas, e decidimos que a confecção poderia ser feita escolhendo uma das alternativas ou criar uma nova com base no painel. Segue abaixo os painéis e os resultados.

Artesanal Romântico


Artesanal Étnico




Casual

Contemporâneo


A proposta é que antes de iniciar a venda dos produtos, as técnicas sejam aprimoradas. Nesses primeiros modelos pode-se perceber que o acabamento não ficou ideal. Além disso, por não possuírem as formas de todas as numerações o volume das sapatilhas não ficou exato. Mas o objetivo mais importante para esse primeiro contato foi alcançado. Os membros entenderam todo o processo de produção e a importância de desenhar o modelo antes de executá-lo. 

Apresentamos os estudos sobre embalagens, detalhes e negócios. Foi bastante interessante pois os membros interagiram dando opiniões, idéias e sugestões, já pensando em aplicar o que estava sendo mostrado. 

Como era a nossa última visita antes da apresentação de Projeto Final, pedimos que nos dessem um feedback do trabalho. O grupo disse que amou o projeto e que aprendeu bastante. Eles se mostraram entusiasmados por visualizarem uma oportunidade de mercado. Além disso, reconheceram que precisam aprimorar as técnicas, para então melhorar a qualidade do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário